Spray para pentear Tresemmé


Oi pessoal, tudo bem?

Há algum tempo estou devendo essa resenha aqui no blog e como prometido, "cá" estou eu para cumprir!


Eu sempre vivo procurando produtos (pra variar, né?!) seja de cabelo, unha, maquiagem, corpo e eu queria muito testar algum leave in, spray para pentear ou o que fosse que deixasse meu cabelo mais arrumadinho sem aqueles fios soltos e cheios de frizz.


Como eu gostei bastante do shampoo Smooth & Straight da Tresemmé resolvi comprar esse spray para testar.





O escolhido foi o Keratin Smooth e promete controlar o frizz por 48 horas!





A embalagem tem esse bico que é por onde sai o jato que permite maior distribuição do produto nos fios e evita de ficar com a mão melecada.



Além do bico, outra coisa bem interessante é a trava de proteção que você aperta quando quer "espirrar" o produto e aperta outra vez quando você já usou. Legal, né?




Descrição


O novo Spray para pentear Keratin Smooth Infusão de Queratina, possui fórmula com micro partículas de Queratina Hidrolisada que nutre e reconstrói a estrutura da fibra capilar. Domine seus cabelos e controle o frizz por até 48 horas como cuidados no salão.


Minha opinião

Olha, depois de usar bastante posso dizer que me surpreendi com os resultados. Meus cabelos tendem a ser mais ressecados nas pontas e ele deixa bem macio.


Comentei no começo do post que procurei esse tipo de produto pra tentar dar um ar de cabelo arrumadinho sem frizz. Gente, sem brincadeira ele deu jeito nisso. E quanto ao fato de ser quase 48 horas de controle de frizz é verdade, tanto que meu cabelo fica bem comportado até a próxima lavagem.


Tenho a sensação de que meus cabelos ficam mais lisos porque eles ficam mais "domados" e os fios ficam bem mais juntinhos e sem volume. E o legal é que, como tenho cabelos repicados ele não fica lambido, mas aparece as camadas!


Dá pra usar de 2 formas: nos cabelos úmidos ou nos cabelos secos, a escolha fica ao seu gosto. Eu, particularmente, prefiro usar nos cabelos úmidos porque eu acho que é melhor absorvido pelos fios. E também porque, eu não gosto de passar cremes quando meu cabelo está seco.


Fica bom também usar nos cabelos úmidos, porque depois se você for usar um secador e chapinha ele já vai ajudar a proteger os fios e os cabelos vão ficar bem macios.


Quem tem as pontas mais ressecadas como as minhas e quem tem os cabelos descoloridos e com química ele vai ajudar a nutrir os fios também.




Essa é a textura. Não é cremoso e nem muito líquido e o cheiro é uma delícia, mega indico pra quem ficou curiosa pra testar. Ah! O cabelo não fica oleoso (o que é muito bom).

Preço


Varia de cidade pra cidade. Mas se não me engano paguei em torno de R$13.



Deixe seu comentário! Até o próximo post

2 comentários:

  1. Estou louca atras de um finalizador meu cabelo esta fino devido as luzes que tenho e ele é cheio de friss, e creme de pentear deixa duro opaco acho que pesa sabe, usei o da charme glos e gostava so que enjoi do cheiro, vou testa esse, obg por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por comentar!
      Testa sim, acho que irá gostar... depois me conta.
      Bjsss

      Excluir