Shampoo Smooth & Straight da Tresemmé


Oi meninas!

Dessa vez vim aqui pra contar do shampoo Smooth & Straight (Liso e sedoso) da Tresemmé. Testei ele e depois de um mês e pouco resolvi mostrar o que achei do produto.

Antes de falar qualquer coisa, quero deixar bem claro aqui, de que tudo o que eu vou dizer a respeito desse shampoo é fruto do resultado do que aconteceu com meus cabelos. Pode ser que pra você não dê certo, ok? Mas mesmo assim acho que vale a pena ler esse post e testar, porque só assim é que a gente descobre se o produto é bom ou não.

Bom, tenho que confessar que de cara eu A.M.E.I
Falando sério, desde a primeira lavagem com ele eu senti diferença. Meus cabelos ficaram mais lisos e eu senti eles sedosos também.


Descrição

Sua fórmula com combinação de ativos, e sem sal, proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz. Desenvolvido com Pró-Vitamina B5 e Queratina, este sistema avançado de suavidade alinha cada fibra da raiz até as pontas, domando os fios rebeldes e deixando o seu cabelo macio e sedoso, como cuidado no salão.



Gente, sério, meu cabelo ficou uma MARAVILHA
E como na descrição, ele ficou "domado" e quase sem frizz (porque eu tenho um problema sério com isso rs). 

Claro que essa história de cuidado de salão é meio estranha, porque sejamos sinceras que o nosso cabelinho nunca fica igual ao do salão... Mas, vale a tentativa, né?

Como eu disse, no meu cabelo deu super certo. Isso depende de cada um também.

Obs.: Eu deixo meu cabelo secar ao natural. Depois se eu sentir necessidade de fazer escova ou chapinha eu faço, mas sempre deixo ele secar ao natural.

Pra mim é um produto APROVADO!

Gostou? Já usa? Comenta

Até o próximo

5 comentários:

  1. Vou comprar e testar com certeza!

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo não teve esse resultado mas acho que é por que eu seco com secador ar quente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Mas você usa um condicionador depois do shampoo?
      Meu cabelo é liso, mas tenho problemas com frizz. No meu cabelo, tanto secando ao natural quanto com secador ar quente ele ficou domado.
      Bjsss

      Excluir
  3. começei a usar achei uma maravilha meus cabelo ficam bem lisos e sedosos aprovado

    ResponderExcluir