Resenha Super Drama máscara para cílios da Avon


Oi pessoal, tudo bem?

Vocês já viram que a Avon lançou uma nova máscara de cílios 2 em 1?

Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu gosto demais das máscaras de cílios e que a minha queridinha é a Colossal e que por mais que eu teste e goste de outras ela vai ser minha N°1 pra vida toda! haha

Mesmo tendo a colossal como favorita, eu gosto de experimentar novos produtos porque cada um trás uma novidade, sendo pelas escovinhas ou pela fórmula.

Então, como uma boa "louca das máscaras", não pude deixar de testar.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! 





Descrição do produto

Volume ou Alongamento? Fique com os dois.
Olhos com aparência de até 21% maiores. 2 em 1: Volume e alongamento à prova d'água, preto intenso. Aplicador inovador com hélice para cílios glamourosos, volumosos e alongados.




O que eu mais achei interessante nessa máscara é a escovinha, se é que eu posso chamar de escovinha. O formato dela é bem diferente como vocês podem ver e de acordo com a Avon é isso que faz a diferença no resultado.


Meninas, eu posso dizer que eu gostei bastante dessa máscara e tenho usado ela todos os dias.
Gostei bastante dessas hélices e com certeza ela faz a diferença para que os cílios fiquem bem bonitos.

Eles deixam sim os cílios mais volumosos e alongados.... bem volumosos eu acho. Na primeira aplicação eu percebi a diferença e quanto mais camadas eu passo, mais alongados e volumosos ficam (tipo os postiços).

O ponto negativo é que, eu não achei que ela é tão à prova d'água assim. Não que escorra, mas quando eu retiro ela sai com facilidade (fica um pouco grudada nos cílios), mas não é difícil de tirar como por exemplo a Super Shock Max, da prória Avon. Não sei se é porque a máscara ainda é nova e eu prefiro as mais "velhas". As máscaras ficam melhores quando vão sendo usadas, isso na minha opinião.

Tirei algumas fotos de antes e depois com ela, pra vocês terem uma noção de como fica.




Se passar a terceira camada fica perfeito! Ai vai de cada menina, claro. Cada uma tem seu jeito de passar e tem algumas que gastam bastante tempo nessa hora haha

Eu super gostei e como disse no começo, estou usando todos os dias!


Preço

Como eu comprei no lançamento o preço era R$17,99. Agora na nova campanha, está R$27,99!

Beijos e até o próximo

1 comentários:

  1. Que rimel diferente, vou fazer um pedido pra mim. Gostei do resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir