Máscara para cílios The Colossal da Maybelline


Oi pessoal, tudo bem?!

Quem me acompanha no facebook sabe o quanto eu gosto dessa máscara. E na minha opinião é uma das melhores senão a melhor!
Então vou direto ao que interessa.

Existem dois tipos dela:

- A lavável
- E a prova d´água

A minha é a lavável, porque a prova d´água é bem ruim de tirar, é meio chatinho e nem com shampoo de neném resolve.



Direto do Instagram


                                         


Essa embalagem é muito lindinha e bem diferente das convencionais.
O aplicador é em cone, que vai "afinando" quando chega a ponta.




Agora vamos às fotos de comparação:




Meus cílios até não são pequenos, mais não são nada volumosos. Esse é o drama da maioria das garotas. Poque pra mim, sair sem máscara de cílios de casa NÃO dá! Acho que ela dá um UP no olhar, e tira a cara de sono.

Agora com a máscara:








Grande diferença, não?! E como diz na embalagem 10x mais VOLUME.

Outro grande motivo por eu ser apaixonada por essa máscara, é que ela seca rápido e além de não borrar, dá pra colocar mais camadas sem os cílios "grudarem" demais.

Para rir um pouquinho 

Fonte: Maquiagem da depressão
via facebook



Preço

Gente, o preço varia demais. Já achei ela por R$18 até R$25. Então vale a pena pesquisar ai na sua cidade, ou pelas lojinhas online mesmo.


Gostou? Compartilha e comenta!

Beijos e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário