Resenha: Máscara Maybelline One by One

Oi meninas!

Quem me conhece e me acompanha aqui no blog, sabe o quanto eu amo máscara para cílios e o quanto eu acho importante o uso dela na maquiagem e no dia a dia.
Além de gostar das máscaras de cílios, as da Maybelline são as minhas preferidas e a The Colossal é a minha queridinha, tem resenha dela AQUI!

Eu já tinha visto varias resenhas da One by One e fiquei super curiosa pra comprar e testar. Muitas tem amor e outras ódio por ela. Enfim, cada pessoa um gosto e cada uma tem um cílio e olhos diferentes. Resolvi comprar, testar e mostrar pra vocês.

Sem mais delongas vamos ao que interessa.

Do Instagram
A máscara vem nessa embalagem onde o conteúdo vem separado da escovinha. Depois de abir é só misturar.



Depois de misturar a escovinha no conteúdo, fica assim. Essa escovinha é bem diferente. Vou mostrar mais detalhes para vocês.




Essa escovinha é que faz a diferença para o resultado final. Como vocês podem ver nessa foto acima, a escovinha e bem diferente da tradicional. Nas pontas ela é mais fininha e no meio mais gordinha. 

Descrição:


Sua fórmula deixa os cílios macios, dificultando que eles grudem. Possui exclusivo aplicador que captura todos os cílios um por um, deixando-os com um volume definido.

  • Captura e cobre os cílios
  • Não forma grumos
  • Volume cílio a cílio



Perceberam a diferença?
Eu acho que a descrição é bem correta quanto ao produto aplicado. 
  • Captura e cobre os cílios - OK
  • Não forma grumos - OK
  • Volume cílio a cílio - OK
Você pode passar quantas camadas quiser. O mais legal é que os cílios ficam naturais. E se quiser mais volume, pode usar outra máscara que você goste.

Preço

Já vi por aí por R$50 e achei um absurdo! Comprei na parte de cosméticos no Extra (Sim! lá mesmo) e paguei R$29,90!


Beijos, até o próximo post!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Teclado doidinho,rs.
    Oi lindona.
    Estou te seguindo e vou ficar muito feliz se me seguir tbm.
    Super beijo!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir