Parceria – Ateliê Pérola By Géssia



Oi meninas, tudo certo?

É com grande prazer e satisfação que venho através desse post contar pra vocês essa super novidade: A parceria do blog com o Ateliê Pérola By Géssia.


O Ateliê Pérola By Géssia, foi criado a partir de um sonho. 
"Trabalhei durante 30 anos na área financeira e quando me aposentei, embora amando muito minha casa e minha família senti um vazio enorme, e uma vontade maior ainda de fazer as coisas que sempre gostei, sempre adorei pintar, bordar....Resolvi então, fazer um curso de montagem de bijuterias finas. A principio fui só pra ocupar o meu tempo e a minha cabeça, mas adorei, então fui me aperfeiçoando, criando um sonho, organizando as ideias, sonhando, sonhando, e quando vi, estava montando o Ateliê Pérola. Tenho peças exclusivas, de minha criação, e peças de outros artesãos.Tenho também peças  que não são de minha criação, mas  que tem sempre um carinho especial, por conta do amor que dedico a essa minha nova profissão." - diz Géssia, dona do Ateliê Pérola By Géssia.
A loja fica localizada em Santos, mas se você mora fora da baixada santista ela envia as peças para você. São acessórios lindos e tenho certeza que você vai se identificar com algum.

A loja conta com uma infinidade de acessórios que vão desde chaveiros de bolsas até maxi brincos e colares. As peças podem ser encontradas em diferentes estilos de materiais: aço inox, prata e folheação à ouro.

O legal é que as peças são diferenciadas e exclusivas!


Brincos em folheação à ouro com pedras como quartzo rosa, madrepérola, pedra estrela e howlita.


Pulseiras de bolinha que são o maior sucesso e nunca saem de moda! Sem contar as pérolas que são sensação por onde passam.


No Ateliê Pérola By Géssia, vocês encontram também braceletes e pulseiras lindas. Esse de laço em folheação à ouro é LINDO demais. Vale ressaltar que o mix de pulseiras está em alta. Se joga!


Colares lindíssimos com excelente qualidade. Peças delicadas, mas com muito luxo não acham?


Além de tudo, você pode encontrar por lá chaveiros de bolsa maravilhosos e feitos à mão pela própria Géssia, dona do Ateliê.


Se você é apaixonada por relógios como eu, pode apostar que você vai amar as opções de relógios que o Ateliê oferece.

Gostou de alguma peça? O Ateliê Pérola By Géssia facilita o pagamento pra você.




Lembrando, que essas foram algumas peças, só pra deixar com gostinho de quero mais. Na página no facebook tem muito mais!

Vale super a pena conferir lá no facebook da loja. Para curtir a página da loja, clique AQUI ou clique no logo do Ateliê na barra do lado direito do blog.

Além de visitar a página do Ateliê Perola By Géssia no facebook, curta a página para ficar por dentro das novidades.

Dentre todas essas maravilhas que eu apresentei hoje pra vocês, a parceria chegou com sucesso e agora no mês de junho iniciaremos um sorteio pra vocês. Fiquem ligadinhas!

E é isso meninas, qualquer dúvida que vocês tenham, podem entrar em contato comigo ou se preferirem podem conversar direto com a Géssia através do facebook ou pelo email gessia.almeida@hotmail.com

Até o próximo...


0 comentários:

Postar um comentário