Sombra Winkle da Mac


Oi meninas, tudo bom?

Quanto tempo, já estava com saudades de vocês! rs

Hoje vou mostrar pra vocês uma sombra da Mac que eu estou adorando. Ganhei de uma amiga, que a filha dela foi para os EUA e trouxe. E, claro, eu amei

Tirei bastante fotos e vou mostrar com detalhes...






Esse azul é simplesmente LINDO!


Além da cor ser linda a pigmentação é bem boa... E a sombra é sem brilho.




Gostei tanto que fiz uma make usando essa sombra e outra dourada.





Espero que tenham gostado!

Não tenho como dizer o preço pra vocês, poque como eu disse foi um presente.

Até o próximo post...

3 comentários:

  1. É pra me fazer inveja? Se sim, conseguiu! Que sombra linda, e a combinação azul+dourado ficou arrasante! =O

    ResponderExcluir
  2. E pra não esquecer: o layout da página tá um mimo ♥


    Priscila.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, obrigada e obrigada Pri!

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir