Batom Max Love


Oi meninas!

Pela primeira vez comprei alguma coisa da Max Love. Já tinha visto os produtos dessa marca nas perfumarias e lojas de cosméticos, mas nunca me interessei em testar alguma coisa.

Mas, um dia entrei em uma farmácia para comprar algumas coisas e dei uma olhada nos batons e gostei de duas cores e decidi comprar, já que não tinha nada da Max Love.

São dois batons rosas, um mais claro e outro escuro.


Os batons da Max Love são bem baratinhos e não tem nome e sim numeração.


O rosa mais claro é de numeração 91 e o mais escuro 147!




Por mais que os batons sejam baratinhos, são super pigmentados e cremosos.

Eu achei essas duas cores lindas! O rosa mais escuro tem um tom de vermelho que eu amo.

Meus primeiros produtos da Max Love e esses batons gostei bastante. Estou querendo aumentar minha coleção ( que de coleção não tem nada! kkkk).

Já usaram alguma coisa da Max Love? Conta aqui!


Preço

Batom Max Love cores 91 e 147 → R$4,75 (Acho que o preço varia de acordo com a cidade).


Até o próximo!

2 comentários:

  1. Já usei, comprei um adorei e comprei mais 7 hahaha, a maioria dos meus batons são dessa marca. Achei seu blog procurando a cor 147

    http://rosaevermeho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Lailet!
      Também adoro meus batons Max Love, sem contar que as cores são lindas. Bjs e orbigada por comentar :*

      Excluir