Corretivo Essencial Make up


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês uma marca que eu nunca tinha usado e nem ouvido falar, não sei se vocês conhecem ou já usaram, mas como eu gosto de experimentar marcas novas acabei comprando.


Já havia algum tempo que eu estava querendo comprar um corretivo líquido porque eu só tenho os corretivos em creme. Então um dia comprando umas coisas nas lojinhas de cosméticos aqui da minha cidade, me deparei com essa marca "Essencial Make up" e na coleção tinha o tal do corretivo líquido com aquele aplicador igual ao do gloss, sabe? 


Experimentei na loja, e na hora eu gostei porque a cor ficou certinha pra mim e eu achei ele bem sequinho do jeito que eu gosto.






Eu escolhi na cor natural, que foi a cor que, na hora, ficou boa pra mim. Se eu não me engano são 3 tons claro, natural e escuro (não sei se é essa mesmo!).

Meninas, não sei o que houve. Não sei se escolhi na cor errada ou o lote que eu comprei não estava bom, mas ele muda de cor! E infelizmente só chegando em casa, abrindo  e testando o que eu comprei eu pude perceber isso. Porque, o da loja não ficou assim e se ficou eu não vi.






Na  primeira foto é a cor exata do produto, só que depois que eu aplica e espalhei nas minhas olheiras ele ficou escuro!


Não sei se oxida, ou o que é que acontece com ele, mas pra mim não funcionou porque fica muito escuro pra mim. É uma pena, porque tirando essa "falha" eu gostei dele. Como eu disse anteriormente, ele é bem sequinho, não acumula nas dobrinhas e dura bem.


Será que é só comigo que isso aconteceu (defeito no lote) ou ele é assim mesmo? Se você já testou conta pra mim, porque eu estou curiosa pra saber  hahaha


Acho que eu deveria então ter optado pela cor clara, assim se oxidar ficaria no tom certo pra mim, sei lá. Mas, estou pensando em comprar o tom mais claro pra tirar a minha dúvida.


Decidi fazer esse post pra mostrar que não posto só os produtos que gosto e que em mim foram bons. Apesar de eu ter ficado "encucada" com esse. Vamos ver, depois que eu comprar o outro tom, faço comparação aqui.


Preço


Não lembro o certo, mas não deve ter passado de R$10!


Se você já teve alguma experiência com esse produto, deixe aqui nos comentários sua opinião.


Até o próximo

4 comentários:

  1. uso o corretivo essência make-up e é um excelente produto muito bom mesmo,queria saber,como faço pra pedir por telefone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q se você entrar no site deles e entrar em contato por e-mail eles te auxiliam...
      Obrigada por comentar.... :*

      Excluir
  2. Oi, tdo bem! Acabei de comprar esse corretivo, peguei a cor mais clara que tinha lá, o meu não mudou de cor, mas eu não gostei dele porque seca muito rápido não dá tempo de espalhar o produto. É instantâneo, seca rápido demais. Tentei colocar hidratante nele pra ver se dá tempo de espalhar o produto, mesmo assim seca rápido. Não achei site dessa marca na net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pois é, ele é um corretivo bem sequinho e pra usar tem que aplicar e só dar batidinhas suaves com o dedo. Acho que o que eu comprei veio com erro no lote pois outras pessoas que compraram o corretivo não oxidou.
      A respeito do site, eu dei uma olhada e também não achei. Mas essa marca é uma segunda linha da Marcelo beauty.

      Beijos e obrigada por comentar! ;)

      Excluir