Close up Diamond Attraction


Oi meninas, tudo bem?

Postei uma foto no facebook há umas 2 semanas atrás do creme dental que a Close up lançou e algumas meninas ficaram interessadas em saber mais sobre o produto.

Então, depois de poder experimentar e usar todos os dias em mais ou menos 2 semanas e pouca, posso por experiência própria ter a minha opinião concreta sobre o creme dental.

Tirei umas fotos mostrando com mais clareza e detalhes e espero que vocês gostem e que ajude a tirar as dúvidas de algumas de vocês.



Foto do Instagram e do Facebook


Foi exatamente essa foto que eu postei e que despertou a curiosidade de algumas meninas. Confesso, que assim que soube desse lançamento fiquei super curiosa para saber se era tudo isso mesmo.



Essa foto mostra bem a descrição que vem na caixa do produto.
É um creme dental da Closeup que foi co-criado com dentistas cosméticos como vocês podem ver na foto acima.

Descrição do produto

Pela primeira vez, dentistas cosméticos co-criaram com Close up uma linha revolucionária de cuidados bucais - nossa mais avançada inovação até hoje. Inspirada nas ultimas tecnologias da Odontologia Cosmética para oferecer um sorriso que vai cativar todos ao seu redor.

Power White


  • Com 3x mais poder para deixar seus dentes mais brancos* em apenas uma escovação.
  • E progressivamente mais brancos com o uso contínuo.

* 3 vezes mais ingredientes de branqueamento comparado com gel dental de branqueamento instantâneo da Close up. O efeito branqueador instantâneo é temporário e ótico e pode variar de pessoa para pessoa dependendo da cor inicial dos dentes.

Ingrediente ativo: Fluoreto de sódio (1450 ppm ION FLÚOR)





Como vocês podem ver esse creme tem duas cores e tem um leve partículas de brilho.
É bem refrescante, não arde e o produto pode causar manchas em alguns tecidos. Não é recomendado para crianças menores de seis anos e não deve ingerir ou engolir (para as pessoas que costumam fazer bochecho com a pasta).





Tirei uma foto com um copo de água para exemplificar o que acontece na hora da escovação. A espuma é bem azul, até mais do que o azul da foto. Na hora que você está usando até parece que os dentes vão ficar manchados, mas não ficam não haha

Infelizmente eu esqueci de tirar uma foto dos meus dentes antes de usar o creme, então não tenho como fazer foto comparação para vocês - desculpeeeeem!


Chega de papo furado e vamos ao que interessa...

Nos primeiros dias eu optei por usar uma vez ao dia. Depois de uns dias comecei a usar 2 vezes ao dia (período da manhã e noite antes de dormir).

Gente, eu acho muito complicado dizer se esse tipo de produto funciona ou não porque é aquela coisa, depende de vários fatores  e isso pode ser diferente no caso de vocês.


Quero dizer que, assim como eu tinha comentado na descrição do produto, o branqueamento depende da cor dos dentes de cada pessoa, então isso é bem individual. Maaaaas, já que é para dar uma opinião sincera  e geral sobre o produto eu já vou dizer que eu gostei sim e deu muita diferença.

Lembrando que esses cremes dentais clareadores precisam ser usados todos os dias, porque não é como um clareamento feito pelo seu dentista. Isso é apenas algo paliativo, que vai ajudar no momento, mais que se você deixar de usar a cor natural dos dentes volta ao normal.


Sim, depois da escovação você percebe um leve clareamento e conforme vai usando ele aumenta, mas não ao ponto dos dentes ficarem branquinhos ( porque como eu disse depende de pessoa para pessoa). Os meus no caso ficaram mais brancos sim, não aquele absurdo de branco mais clarearam uns 2 tons mais ou menos.


Vale lembrar, que se você não fez limpeza no seu dentista, isso pode interferir no resultado final. Porque os tártaros e as placa bacterianas impedem a eficácia do produto.


Bom, se você ficou curioso ou curiosa para testar, acho valido comprar. Porque como eu sempre falo, só você mesmo usando para saber se vai dar certo em você ou não.

Não indicaria se estivesse acontecido alguma reação adversa, como não aconteceu eu indico sim.


Ainda ficou duvidas? Deixe aqui nos comentários que eu respondo pra você!


Beijos e até o próximo post




7 comentários:

  1. E o uso do creme dental com o enxaguante bucal? Fez a experiência? Ficou legal? tô querendo fazer mas estou sem coragem.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Ainda não fiz, mas estou querendo fazer. Assim que eu testar conto aqui no blog.
      Obrigada por comentar, beijos! :*

      Excluir
  2. Acabei de comprar...já estou louca pra testar!!! :)

    ResponderExcluir
  3. qual vc acha melhor close up diamond attraction,colgate luminous white,ou colgate 3d white ME RESPONDE PF.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Então, eu ainda não usei o colgate 3D White. Mas o close up Diamond attraction e o colgate luminous whitw sim. Entre esses dois eu prefiro o da close up.
      Espero ter ajudado..
      Beijooos :*

      Excluir
  4. RESPONDE POR FAVOR STÉPHANIE POR FAVOR...

    ResponderExcluir