Os benefícios do Soro Fisiológico para a pele


Oi meninas, tudo bem?

Como o prometido, vim aqui mostrar para vocês os benefícios de usar o soro fisiológico e como eu o utilizo no meu dia a dia.

Eu já tinha ouvido dizer que ele é super bom pra retirar a maquiagem e hidratar a pele e de uns tempos pra cá fiquei curiosa em usar e descobrir mais de como utilizar e os benefícios que me traria.


De inicio eu comecei usando ele como demaquilante, funciona. Só que para aquela maquiagem mais elaborada e “pesada”, percebi que não sai com tanta facilidade, inclusive na parte de retirar máscara dos cílios.

Então, comecei a usar depois de demaquilar a pele como finalização.
Tipo: Retiro a make com um gel de limpeza, passo o tônico e depois passo o soro fisiológico. Comecei fazendo assim e dia sim dia não usava meu hidratante facial.

(Quem quiser saber os meus cuidados com a pele clica AQUI)

Depois que eu comecei a perceber que a minha pele estava ficando diferente e que os meus poros já não estavam tão dilatados assim, uso ele todos os dias de manhã e a noite.

Todos os dias ao acordar, eu não lavo meu rosto mais com água e sim com o soro. Pego um algodão e molho com soro e passo no rosto, como se estivesse passando um creme e deixo secar. Se de manhã eu sair e usar maquiagem, depois do soro uso o primer e assim por diante.

Meninas, a sensação é demais! A pele fica refrescante e limpa! Se a sua pele é oleosa como a minha, vai perceber que o soro ajuda até nessa parte. Isso é muito bom.

Descrição da embalagem do soro

Modo de usar: Para nebulização, lavagens de lentes de contato, lavagem de ferimentos e hidratação da pele.

- Mas porque soro fisiológico e não água???

Simples! Assim como a água, o soro é bem absorvido pela pele só que com algo a mais: seu resultado de limpeza e hidratação é superior, além de não alterar o ph da pele.


Benefícios do soro fisiológico para a pele
  •      Limpa e Hidrata;
  •      Diminui a dilatação dos poros;
  •      Descansa e refresca a pele;
  •      Ajuda na diminuição das bolsas das pálpebras e nas olheiras (se usado gelado);
  •       Pode ser usado como demaquilante;
  •      Deixa a pele macia;
  •      E ajuda a maquiagem a durar por mais tempo.

Eu, particularmente acredito que o soro fisiológico pode ajudar em várias coisas, isso depende de cada tipo de pele e organismo.
Pode até parecer bobagem, mas em mim ajudou também com as espinhas!

Outro benefício interessante, é que o soro substitui fácil a água termal (aquela cara que as blogueiras vivem comentando que usam). É só você colocar o soro naqueles borrifadores menores e ir aplicando depois de cara higienização da pele pela manhã e noite e deixar secar. Sua pele vai ficar incrível, garanto!

Essa é uma dica que eu mega indico para vocês. Além de ser um produto muito barato ele é muito bom.

Preço

Paguei R$2 em 240 ml (isso pode variar de acordo com a sua cidade, mas não passa de R$5).

Gostaram dessa dica?
Até o próximo...

2 comentários: