Resenha: Base Mineralize Satinfinish M.AC


Hoje tô aqui pra falar dessa base que eu tenho faz uns 2 meses mais ou menos e tenho certeza que vocês vão gostar de conhecer mais sobre ela.

Descrição da base:

Uma base fluída que combina as propriedades naturais refletoras de luz de seus micro minerais com um acabamento acetinado e suave. Proporciona uma cobertura de leve a média e realça sua pele, deixando-a com uma aparência ligeiramente luminosa. Ajuda a manter a pele radiante, saudável e re- energizada. Contém vitaminas A, C e E que ajudam a nutrir e condicionar a pele. De longa duração, fornece uma proteção contra os raios UVA/UVB pois contém fator de proteção solar SPF 15, ideal para o dia a dia.




Realmente ela é fiel a descrição. A pele fica bem natural e iluminada!
A secagem é rápida e logo que seca vai se misturando na pele, e a textura fica superfina e isso é legal para o dia a dia. Pra mim ela pode ter uma cobertura média, dependendo de quantas camadas você passar.




Como ela é uma base que dá uma sensação de pele iluminada, pra quem tem a pele muito oleosa não é uma boa opção, já que a pele oleosa tem um brilho a mais então não ficaria legal. Ficaria um brilho excessivo no rosto.
Eu tenho a pele um pouco oleosa, mas antes de passar a base lavei bem a minha pele com meu sabonete diário e passei um pouquinho de primer onde tende a ficar mais oleoso e deu uma segurada no brilho, ficando só o da própria base mesmo. Então vale essa dica!


Vamos comparar?


P.s.: Não liguem para minha cara feia! haha

                           


Outra coisa bacana é a duração, que como diz na descrição, de fato é longa. Pelo menos comigo ela durou bem o dia.
Como vocês podem observar na foto, ela uniformizou o tom da minha pele tirando essas “manchinhas” de vermelhidão. Eu passei duas camadas de base.

Bom, nem preciso dizer que eu ADOREI!


Tonalidades:

Possui 18 tonalidades e a minha é a Nw 25

Qualquer pergunta, duvida ou sugestão deixe nos comentários!!!

Beijos e até o próximo post




0 comentários:

Postar um comentário